domingo, 2 de setembro de 2007

e ComO tUDo o que É bom...

E mais um lindo e maravilhoso Verão se passou...
Era mesmo o que eu precisava, a força que a terra e o mar da Zambujeira aliada aos amigos e familia que por lá foram passando... que bom que foi...
As belas terras de nuestros hermanos... Granada forever :) com a companheira de viagens... Teresita, temos que pensar para onde vamos para o ano...

Sim , foi um Verão nostalgico... muito nostalgico mas agora, de baterias carregadas, estou pronta para voltar à carga... "contra o canhões marchar marchar..." amanhã cedo ... "a volta"... já sinto a falta da adrenalina!!!

E amigos do condominio, vamos voltar as nossas vidinhas.... QUE SAUDADES QUE JÁ TINHA DE VOCÊS...



3 comentários:

cristi disse...

Do best este Verão!!
Mas míuda, ainda temos os fins de semana!!!
A minha proposta é que prolonguemos o Verão até ao Natal... no minimo ;)
Obrigada pelos bons dias na Zambujeirinha...Obrigada também ao pai e mãe Gonçalves, ao Street e à Giraça!

O C O N D O M I N I O está de volta!

Nonoras disse...

Foi optimo ter-vos lá!!!

E desde que comas e principalmente "comas o pequeno almoço" és sempre bem vinda!!! Os meus pais adoraram ter a casa cheia de amigos!!!

Os 4 patas tb pediram para participar neste comentários Au au au... (queremos os ossos do entrecosto!!)

:)

teresa disse...

Eu estou nessa! Verão até Dezembro...Quanto ao próximo ano, é claro que continuamos a documentação fotográfica da bimbalhice que anda aí nesse mundo! Malta, watch out! A máquina andará sempre connosco! A dupla+bogas+friends pode aparecer em qualquer parte! E ainda temos uns quantos books para fazer, não é? Beijos grandes e relembro que... estamos de volta à vida animada do condomínio!!!