sexta-feira, 2 de novembro de 2007

COndOmiNiO iDEaL!!!



Em 1º lugar quero agradecer aos meus paizinhos e aos meus amigos que me apoiaram e motivaram na procura de casa própria, sim... em parte eles são os responsáveis secundários do meu individamento ao banco por mais 24 anos.... (eu sou a principal responsável... mas muito FELIZ) mas é por eles que posso dizer que TENHO UMA CASA :)
No entanto, este post é dedicado a todos aqueles que de um modo ou outro habitam ou frequentam este maravilhoso e acolhedor espaço, onde há sempre lugar para mais um!!!
Um beijinho especial para aqueles que aqui vivem comigo!!! 4ºs e 1ª... adoro-vos!!!
E para que não hajam duvidas local certo, mas aquele mesmo mesmo certo, aquele que não engana ninguém.... é Aqui... exactamente aqui...
Abrir o Google Earth...
"Condominio Ideal" lat=38.7090407159, lon=-9.15037291765
Que se encontra o verdadeiro Condominio.... o Condominio Ideal!!!
Beijinhos e cá vos esperamos... até breve!!!

2 comentários:

cristi disse...

Fantastic! :)
bem, eu aqui no 1º vivo uma realidade um pouquinho diferente, ja que este magnifico T1 não é meu. no entanto acho que um bocadinho do "condominio" deve ser... algures entre o 1º, 3º e 4º andar deve haver um espaço que já pertence a todos nós :)
Gosto da lógica de ENCONTRO deste sitio! VIVA O CONDOMINIOOOOOOOO!!!!

Nonoras disse...

Qual bocadinho minha tonta... um bocadão!!! O condominio é constituido pelos que AQUI VIVEM!!!
Os outros são os condóminios, a quem calha as coisas chatas :S

CONDOMIINNIIOOOOOO.....