segunda-feira, 10 de março de 2008

Convocatória

Caros Condóminos,

Aqui fica formalmente apresentado o meu pedido de desculpas por não ter conseguido levar o "The Man With a Movie Camera" para a última, e reconfortante, sessão do Cine-Condomíno.
Assim sendo, fica feita a sugestão para uma nova sessão de cinema... onde tudo correrá na perfeição (exceptuando as inevitáveis saudades dos petiscos da Dona Teresa, formada em farinha e mal dizer das iguarias de sua mãe), sem que desta vez falte seja o que fôr.
5ªf? 6ªf? Sábado?
O espaço fica a cargo de quem se acusar, uma vez que tenho a veleidade de vos convidar sem ter casa própria.

Respeituosamente,

Óculodentrada

8 comentários:

cristi disse...

Mui bien!
Eu ofereço a casa, mas como se lembram o meu aprelho televisivo é micro mini. está pensado para o Grani :)

Bem, de qualquer dos modos, penso que seria melhor lá no condominio para facilitarmos a vida aos 4´s e ao 'picolo' Davide.

Quanto ao dia...quando quiserem

Inte malta

Kinita disse...

Queria muito deixar um breve comentário, posso?
É para mim uma grande alegria ver esta amizade,alegria,harmonia, criatividade,companheirismo.É uma grande cumplicidade que vos une,é
o "CONDOMINIO IDEAL"e está tudo dito, ou quase, pois falta-me agradecer a todos por me deixarem
permanecer tão descansada sabendo que a minha filhota, faz parte de mais esta família. Também quero felicitar os recentes "papis" Sandra e Franchi e ao seu "REBENTO",lindo a quem desejo as maiores felicidades e muita saúde e força para enfrentar este novo mundo.A todos um grande bem aja. Ao vosso dispôr, beijos da Kinita

teresa disse...

Ahhhh! Mas eu tinha ouvido dizer que era lá para a costa... não??!! Se não, volto a oferecer 3 lugares sentados e outros quantos no chão..A sala fica sempre bonita quando está "recheada". Quanto a petiscos...mmm logo se vê (asseguro apenas o presunto e queijo com pico que é mesmo pico)! Pode ser qq um desses dias.

Beijinhos a todos e um especial à Quinita, gostei muito do comentário!

Óculo de Entrada disse...

Sugiro que se pergunte aos 4`s como é que preferem... Calculo que ainda não possam andar com grandes passeios...ou, por outra, talvez até gostassem de ir dar uma voltinha! Impotante é que o Davide também veja o filme (de pequenino é que se torce o destino) e que possamos matar saudades dele e dos pais - sim, porque nem toda a gente perto do 4º andar!
...e um beijinho à Quinita ;)

Óculo de Entrada disse...

O que eu escrevi foi que "nem toda a gente MORA perto do 4º andar"... voçês é que leram mal ;)

Nonoras disse...

Allo!!!

Já tenho um break de trabalho... mas não consigo tomar decisões...

Cedo casa (com televisão média :D , o que faltar sabem que num instante se arranja aqui no condominio!!! 6ª, sábado... decidam... domingo é que me é mais complicado...

Não podem é dizer à ASAE que aqui ainda se pode fumar :)

Beijinhos para todos e para a Kinita, Bem vinda ao Blog!!! :D

cristi disse...

SEXTA FEIRA
DEPOIS DE JANTAR
3º ANDAR - NORAS
CONDOMINIO IDEAL

Todos convidados

(nós os engenheiros somos asim, muito quadrados!!ta dito e má nada!sem rodeios!)

Óculo de Entrada disse...

Então até já!
Nós, os fotografos, somos assim... muito simpáticos ;)