segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Jantar da Troca de prendas (09/01/09)

Boa tarde! E Bom Ano!
Vamos adiar isto para dia 9? Terça não dá jeito, e duvido que a malta já tenha tratado da prenda, duvido que já tenham curado a ressaca da passagem de ano, e para alem disso não me dá muito jeito.
Devido a problemas técnicos estou sem agua quente e devo ficar uns dias entre o Lumiar e Carnaxide.
Portanto, dia 9, quem alinha? Jantarada e troca de prendas de 5€? Eu já tenho a minha...

Beijos e abraços!

4 comentários:

cristi disse...

ora já que é numa data capicua nós lá estaremos a trocar regalos... vi uns gatos a 5 euros vai um? :)
inte malta

Carola disse...

Nem brinques! Só entra com factura! :))

teresa disse...

Alo condominio, bom 2009! O dia 9 está óptimo, apoio a mudança!

Besitos e até 6a

Carola disse...

Pessoal! Arrebenta a bolha! Não vai dar para jantar amanhã, ou pelo menos eu não posso ir :) podem sempre ir lá jantar...

Estou aqui enrascado para entregar uma proposta para um mega projecto e estou mesmo empenhado nisto, vou trabalhar este fim de semana e para a semana tenho um de quatro dias...

Vamos adiar para a semana? Desculpem ser tão em cima mas só agora tive a confirmação.

Beijos e abraços!