segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Cabeça Dura...


Meus caros,


A minha vida não está a ser de todo fácil este ano... mas novas descobertas...
Alquém duvidava que eu tinha uma cabeça de ferro?!?!....

Ah pois é meus amigos, a minha dura cabeça resistiu ao embate de uma cancela (semelhante à da imagem) no meio da mesma!!! Não foi bem no meio, foi uma pouco para o lado esquerdo :D

Mas a verdade é que nem um hematoma, uma forte dor de cabeça que já dura desde 6ª feira (dia do acidente) mas nada de traumatismos e afins!!!
E não achava eu que era uma mulher de armas!!! Ah pois sou... mulher de armas e com cabeça de ferro!!!
Boas férias!!!
Bjs
Nora

2 comentários:

cristi disse...

:)
Estão a querer que fiques mais pequenina, mas NÃO!!!!
PUMBA! toma lá que eu não me incomodo e continuas ai para as curvas.
e cresces ainda mais!Comé não vais de ferias este ano?
poe-te de papo p o ar, com s cigarrinhos e uma boa caipirinha e descansa que não ha este ano quem mereça mais descanso que tu :)
Um abraço forte com muitas saudades e se tiveres um tempo qq dia, aparece por cá que gostava muito que me viesses visitar!e conhecer a nossa cabana na planicie!

Nonoras disse...

Allo minha amiga do coração!

Já estou oficialmente de férias :D amanhã vou para a Zambujeira e depois para Lagos... 15 dias de paz e sossego!!!

E tu para onde e quando vais?!?!

Agora em Agosto vai ser complicado ir finalmente ir a vossa casa mas ver se em Setembro ou Outubro vamos ai passar um fim de semana calmo e sossegado e matar muitas muitas saudades!!!

Beijinhos grandes cheios de saudade