Na altura do seu desaparecimento vestia cintos castanhos de madeira clara, adereços rosas e brilhantes e pendia para o lado esquerdo.
Oferece-se, a quem a encontrar, um gato rafeiro oriundo da margem Sul e uma cadela esquizo de familias duvidosas.
Suspeita-se de duas individuas caucasianas, idades compreendidas entre os 20 e os 40 anos que foram vistas a rondar a zona do crime com um ar suspeito e badalhoco, de quem se fornece fotografia tirada no dia do infausto acontecimento.
Informaçoes e esclarecimentos deverao ser enviados para os 4's o mais rapidamente possivel. Recompensa a negociar directamente com a Famiglia Corleone.
4 comentários:
....a fotografia está tão gira que me sentiria mal ao dar com a língua nos dentes! ;)
Mas que coisa estranha... quem faria isso à coitadinha da árvore?!?!... de certeza que ela não fugiu?!... as duas raparigas não faço a minima de quem possam ser!!! Mas alguma informação entratei em contacto... Beijinhos e coragem amigos... é só um momento dificil, ela dará noticias nos proximos tempos!
não faço a minima ideia de quem tenha feito isto... quem é que terá chegado ali, pegou na arvore e desceu escada à baixo com ela... (e tão pesada que ela era)não faço ideia.. ainda pra mais numa noite de sexta feira, como aquela...
Vi uma arvore na antiga casa da Lili e do Yuri! eles nunca foram boas pessoas...mas voces pensam o que quiserem.
ehehehhehe!!!!
voltou a casa sem dizer nada aos raptores. nem uma única palavra de apreço e respeito!!!hoje em dia já ninguem dá valor aos riscos que enfrentam os profissionais do crime!!!
Não é que eu tenha nada a ver com este caso... nã...mas magou-me! snif snif snif... naaa, ê cá na choro, mas arrelia!pois claro que arrelia.
Enviar um comentário