quarta-feira, 10 de outubro de 2007

AtArEFadOOooooo ... Mas cheios de Energia para dar um tirinho na BOLA!!!


AtArEFadOOoooooSSS......
Mas cheios de Energia para dar um tirinho na BOLA!!!
Palavra que define toda a dinamica condominiana. desta semana....
Fim de semana... FANTÁSTICO e cheio de festejos... que só podia colminar numa semana super cheia, com prazos a cumprir e muito muito trabalho!!!
Mas coragem amigos, mais um fim de semana aproxima-se... iniciando-se no sabado de manhã com um torneio de futebol para comemoração do Dia Mundial da Saude Mental!!!
É claro que estão todos convidados para aparecer no Pavilhão Desportivo de Casal Vistoso (Areeiro) e torcer pela equipa GIRA... !!!
Oooeooeeooeooo Ningúém pãra a GIRA ooeooeeooooooeooo!!!
Beijinhos e bom trabalho para todos

3 comentários:

cristi disse...

Fogo!! e que busy que se anda!
'tadinho do grani que quase passa os dias sozinho!!!uffff!!!
E para alem de não ter um minuto de descanso, também só respiro a 50%!!! que merda!
agora tou rabuja! :|
... ou melhor cansada....

Bem, mas acho que pior que eu deve estar o caro vizinho do 2º andar, que todas as noites me ouve tossir de 5 em 5 minutos. coitado!
"desculpa ai rapaz, mas é mesmo impossivel evitar! eu tento..eu juro que tento. Mas n consigo!"

E o pior é que a Nora diz que também tosse toda a noite!
AI AI Moço! de facto o segundo é um andar complicado!

bem, vou ver se me aguento ate ao fim de semana!

atximmmm!!!sniffff!!!coffff!cofff!
aaaaaaaaaiiiiiiiiiiii :(
inté

Óculo de Entrada disse...

Não vou passar por lá mas torço para que seja uma manhã divertida e para que ganhe o convívio.
beijinhos ;)

Nonoras disse...

Mais uma etapa superada!!!

Boladas à parte de srs que se esquecem que estão a jogar com pessoas com doença mental... foi engraçado! Hoje vamos todos dormir muito bem!!!

:P

Beijinhos