quinta-feira, 25 de outubro de 2007

CiNE CoNDOmiNiO


CiNE CoNDOmiNiO
Já chega de férias... o CiNE CoNDOmiNiO veio de novo à cidade!!!
Pelo que, no proximo domingo dia... ora deixem cá ver... 28 do presente!!
Esperamos condóminos e anexos, no sitio do costume, para mais uma sessão cinecondominiense!!!
O filme, se não nos falha a memória, é o FEIOS PORCOS E MAUS...
A hora, para que ninguém refile da fome, é às 18 com um lanche ajantarado!!!
Ficamos à vossa espera... e do filme!
Beijinhos e até já
Nonora

7 comentários:

Carola disse...

Eu alinho...até domingo! É preciso levar alguma coisa?

cristi disse...

OK! ta combinado! ja que as sessões nunca podem ser em minha casa, eu vou tratar de levar comida, mas secalhar não era mal pensado se alguem trouxesse aperitivos para distrair o estomago. Até malta!

Nonoras disse...

Mais uma vez o tiro saiu pela colatra... :S

cristi disse...

pois! mais uma vez completamente ao lado!
Mas quinta é feriado! quem é que alinha numa noite de cinema na quarta? eu posso
digam de vossa justiça

Óculo de Entrada disse...

Também me parece boa ideia! Lete-se luque éte a traila! ...senão qualquer dia os filmes juntam-se a insultar-nos e nós é que passamos a ser feios porcos e maus!

Nonoras disse...

Pois, eu na 4ª vou cumprir para com os meus deveres de tia... :S... estava a falar com a Cristi e 4ºs de 6ª... cedito porque vou começar um curso ao sabado de manhã...

Mas já chega deste empurranço... se calhar o melhor é mudarmos de filme, este é que está inguiçado!!!

beijinhos

teresa disse...

Eu quero ver esse!! Ou então rapto-o..por mim pode ser na quarta ou na sexta, como quiserem. Mas bora lá combinar isso!!!