quarta-feira, 25 de junho de 2008

Festas de Lisboa

Allo companheiros (meio que apagados)!
primeiro que tudo quero deixar os meus parabens ao nosso "Óculo", pelo trabalho que anda a desenvolver sobre os Ciganos. Boa miúdo, estou a torcer!
Vamo lá a veri!!! É uma causa justa!

Depois, aproveito para deixar a proposta a todos: As Festas de lisboa estão aí e há muitos programas interessantes. vejam o site http://www.egeac.pt/DesktopDefault.aspx, proponham convidem e aproveitem!
eu tive a sorte de ver hoje um filme integrado no ciclo de cinema Tony Gatlif e adorei! vale a pena "abrir os olhos" para a realidade cigana e no minimo ter noção do que não é feito, da injustiça, da resistencia.... bem, etc... eu gostei e acho que é uma boa aposta!

Fica a sugestão que penso fazer também em nome da Joana, zé, e andré (ciganês)

3 comentários:

Carola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carola disse...

Nisso tudo há um convite?

:)

Nonoras disse...

Acho a ideia optima... :D chego na 5ª à noite, ver se conseguimos combinar alguma coisa... ou idas à praia que com este tempo é só mesmo o que apetece....

Ó carola, porque não organizas tu as coisas... isso de estar sempre à espera de convites... :)

Beijinhos e boa semana a todos