sexta-feira, 13 de junho de 2008

JuNho mÊS dE fEsTaS!!!

Allo...

Mas que condominio este que nem aparece à celebração do Stº António... o que vale é que em termos de festas o 1º e o 3º lá estão!!! pronto, os 4ºs têem, este ano, a desculpa que o Davide ainda é muito pequenino...

Mas para o ano as Titi's estaram lá para lhes dar uma sardinha, que ele como bom lisboeta que é vai adorar !!! Não é mamã?!?! heheheheheh

Também a Teresinha tem desculpa... mas esteve presente em espirito!!! Amiga tentámos ligar-te... os sardinha no pão marcaram a sua presença e perguntaram por ti!

... Para quem não foi Nem Sabem o que perderam!!!

Quem esteve viveu... quem não esteve nem sabe o que perdeu... venha para o ano se quiser saber!!! :D

No entanto continuamos em festa!!! Agora não em Alfama mas no nosso bairro "A Bica é Linda!!!!

E temos sempre o MBox ao lado para terminarmos em beleza!

Pelo que aqui vai o link das festas mais afther hours http://www.musicboxlisboa.com/site/

Beijinhos e até breve

5 comentários:

Carola disse...

Hello festeiros!! Perdi a festança, mas olha, não se pode estar em todo o lado, e como estou a ver se me afasto um bocadinho da noite e do alcool...olha...fui passear até Fátima e subir umas paredes...

Para o ano há mais? ;)

cristi disse...

Festas e festas e mais festas :)
isto está imparavel :D
Mas não há nada como vender sardinha e bifana no grelhador!
Olhááá a sardinha do EUROOOOOOO!
Aqui deixo um abraço aos dois companheiros de Carvão - o Ricardo e o David - os maiores vendedores de Alfama :D

Nonoras disse...

Eu falando pelo "gang" dos barretes vermelhos queremos dizer que a equipa toda junta foi... e é... a melhor da noite!!!

E vivam as "giras" e "giros" dos barretes vermelhos!!!

Ninguém pára a Gira Olé Olé... e salta a Gira e salta a Gira Olé Olé!!!

Beijinhos a todos

teresa disse...

Tive pena de nao estar por ai!!! Adorei o barrete vermelho e o avental as flores do ano passado :). Mas a noite por ca tambem foi tipica, a ouvir gaita de foles, flautas, violinos etc. Faltou foi a sardinha assada..a febra...e o calorzinho da noite de santo antonio...mmmm serao saudades da patria??!! Beijinhos a todos!! Aproveitem, vao a praia!! Eu por ca continuo nos 10-15C. Mas acho que comeco a ganhar imunidade ao frio, estou em terapia anti-aquecimento (e a sair-me bem) e os casacos pesados tem ficado em casa. O proximo passo e mesmo a escandinavia em Janeiro!

Óculo de Entrada disse...

Olá malta.
Espero que a festa tenha sido mesmo rija e que se tenham divertido à grande.
Eu por cá, além de estar cansado, não tinha gasóleo nem muita vontade de voltar para Lisboa.
E quais são as próximas festas? ...já vou tendo saudades vossas! ;)
Beijinhos e abraços para todos, mas em especial para a dona teresa ;)