segunda-feira, 28 de maio de 2007

As HistòriAs qUe InvEnTAm ParA EngaNAr CrIANcInhAS!

Estou aqui em mais uma noite em que o sono está dificil de aparecer... é claro que tenho que, mais uma vez por em papel a minha teoria que há várias coisas masculinas com traços femininos... isto é--- isto do sono não aparecer é equiparado a querer fazer-se de dificil, o que nos leva a concluir que está a fazer-se passar por gaja--- as gajas é que têem a mania de se fazerem de dificeis (e acho muito bem que assim continuem)... mas como ia dizendo, ou melhor, dissertando, isto do sono se fazer passar por gaja é mais uma vez um exemplo macho com caracteristicas femininas...

Tudo piora quando... quando vêem com histórias que 1º surge o Manel Esfrega, (gajo), depois o João Pestana (Gajo) e depois ainda ainda não contentes com comentários machistas ainda têm que introduzir outros racistas - quando FINALMENTE VEM O XICO ESCURO...

... isto para não falar da zoofilia, sim porque isto de andar a contar carneirinhos (também eles machos...) tem muito que se lhe diga

Pelo que, meus amigos, então e a indução feminina do sono onde anda? a Fada dos dentes é contrabandista (sim, porque leva o dente e deixa a moeda sem que ninguém dê por nada), e não induz sono... mas sim ganância!

E com esta história toda, o sono nem vê-lo... nem sono, nem soneira nem nada... mas depois a INSÓNIA É FEMININA... caraças... e dizem que não existe discriminação sexual!!!!

Bons sonhos para todos... (aqueles que conseguem...)
Beijinhos

3 comentários:

Cinzento Neutro disse...

isso é só sono???

cristi disse...

O meu trabalho ás vezes dá-me sono. e o meu trabalho é masculino! é certo que nunca posso dormir quando cá estou, mas que dá, dá!

Nonoras disse...

Não é só sono... é mesmo a falta dele ... :)