terça-feira, 22 de maio de 2007

Lili e Yuri Brocksilovich, o seu amante moldavo, arriscaram tudo. Ela vestiu-se de roxo com um lenço amarelo e uma cruz, como manda a tradição, e ele pôs as bermudas caqui e um panamá! Estavam prontos para a aventura. E lá foram eles....chop chop chop chop chop chop... no seu burrito. Enfrentaram tempestades, cruzaram montanhas, filas de transito, fintaram arrumadores, alimentaram-se de piramides de 'chiquelate' e foram pedindo 'troc's' (para amealhar)... sempre rumando ao infinito. Sempre com a esperança de um dia abrirem um franchising de sex shops... para homenagearem aquilo que os uniu desde o primeiro vislumbramento.
Depois de 345 456 Km percorridos deparam-se com o primeiro problema.... xarammmm.... Yuri descobre que tem um irmão gemeo (coitadinhooo!!) entrevado numa cadeira de rodas há 5 anos.... mas podre de rico, a morar no Seixal.
Encontra-lo é o maior desejo de Yuri e isso facilitaria muito a vida dos dois.... No entanto, Cajó Brocksilovich foi o terceiro marido de Lili..... uuuuuuuuuuu........o que irá acontecer???


Nota: quando se é muito tonto é sempre bom ridicularizar outros para desviar a atenção ;)
Vinguei-me na Lili e no Yuri, esses grandes senhores do dramalhão!
Quem quiser que le dê-le continuação... que eu ja vou dormir melhor.

8 comentários:

Cinzento Neutro disse...

olha lá......... ... ... esse Yuri não era filho de uma pomba?

Cinzento Neutro disse...

(espero não ferir susceptibilidades....afinal, é dia dos tontos)

cristi disse...

pomba? n percebi?
secalhar isto dos tontos não é so um dia?!?!?!?

Nonoras disse...

ó zé, o dia dos tontos era ontem, isto não é como o Natal que é quando o homem quiser! :)

Cinzento Neutro disse...

..não sejam picuínhas, pá! Agora não acertei no dia, só porque comentei depois da meia noite!!! Francamente!!!! ....e por falar em Natal, como é que a mrs shummacker não sabe quem é que é filho de uma pomba??? xica.... que quando voçês estão para embirrar.......... ;)

Nonoras disse...

Pois... eu também não percebo a pomba... a pomba não é o sinal da paz?!... o jesus é das linguas de fogo.... ou não?!?!...

Cinzento Neutro disse...

bolas....então o Jesus não é filho de uma pomba? Na volta, antes de virar famoso chamava-se Yuri!
Beijinhos ;)

teresa disse...

Mas que tonta sou por ter falhado o dia dos tontos! Mas como vejo que o condomínio tem prolongado as comemorações, na qualidade de grã-mestra, declaro esta semana, a semana das tontices! Podeis continuar...