segunda-feira, 21 de maio de 2007

A tOntIcE!



A Tontice, já alguém pensou em que situações se sente tonto, e aqueles dias em que nos sentimos mais tontos qur aqui o amigo do lado tontito em cima do cavalito...

Pois, hoje foi um desses maravilhosos dias em que nada parece acabar, as horas não passam, mas temos uma sensação... tonta... de que ainda não parámos e é que claro que se alguma coisa está mal não somos nós! Amigos sim é importante projectar a culpa neste momentos.

Assim em SSCI - Sociedade Secreta do Condominio Ideal, decidi declarar este dia o DIA OFICIAL DA TONTICE!!!

E perguntam vocês porque razão alarguei eu este dia a todos para além de mim?!--- perguntam muito bem, e talvez até pensei que estou a projectar... e eu Respondo: Não, desta vez não é projecção, mas sim constactação de factos!

Passo a explicar:

Todos nós temos os nossos momentos de loucura, às vezes bate mais a uns do que a outros, enfim, a lei da natureza. E eis senão quando estou a trabalhar/ desabafar com (nome de código) Máxi me diz que tem um novo empregado doméstico (imaginário) o TÓtÓ...

É a segunda tentativa, a 1ª foi uma mulher a Lili que, segunda ela faltava muito ao trabalho achando ela que estava em nossas casas, mas ao constactar o estado em que as nossas casas também estavam concluiu que ela tinha fugido com um emigrande do leste... coisas de sexo... ela sempre foi muito fácil e de amores loucos (segundo a imaginação da Maxi sobre a Lili)... como alguém um dia disse e muito bem:

DE POETAS E LOUCOS TODOS TEMOS UM POUCO...

Então, senti-me acompanhada, as minhas ideias e sentimentos de hoje que tanto tinham de tontos como de confusos não eram só meus, estavam propagados pelo mundo fora...

E é neste termos que, meus caros amigos, tenho o prazer de vos comunicar e sugerir que

APROVEITEM A TONTICE QUE CADA UM TEM EM SI, principalmente hoje, no seu dia oficial ... e que estejemos todos aqui durante vários anos para o comemorar em conjunto!!!

Beijocas grandes ... cheias de tontices :)

1 comentário:

cristi disse...

Melhor que ser tonto, só ser tonto duas vezes!
Melhor ainda que ser tonto duas vezes é ser tonto acompanhado!
VIVA O DIA DOS TONTOS

PS - Para a SSCI aqui vai o recado: Mesmo assim, continuo a acreditar na filosofia dos tontos