quarta-feira, 25 de julho de 2007

...

Parece-me que o Verão é a estação da letargia no que respeita aos blogs. Esta tudo paradissimo e sem actividade.... eu sei eu sei, é o calor e o Sol. Só os tótós como eu é que ainda escrevem trampa nestas coisas. Mas pronto é so para a distração e porque me lembrei de voces... aliás, o Grão também miou, deve ter-se lembrado do mesmo !e porque fiquei estupida depois de 3 horas em frente à televisão.BAAAAAAA!
Então, em tom de abertura da epóca de veraneio, fica aqui um abraço e voto de verão fresquinho e bem disposto a todos os Ideias!

Inte

3 comentários:

Óculo de Entrada disse...

...mas qual inté? Tem lá calma....não te pires ;) ...anda tudo lentinho, mas vai andando.... Um beijinho também para ti e para todos os ideais.

PS-já não vai haver cinema antes de voçês irem de férias. Né? quem quizer, não se esqueça de aproveitar este interregno para aumentar o leque de filmes disponíveis...eu vou tentar fazer o mesmo.

cristi disse...

Ah!afinal n tou sozinha :)

Nonoras disse...

Mas tu nunca estiveste sozinha... :) nem deixas nunca ninguém sentir-se sozinha! Beijinhos grandes