terça-feira, 17 de julho de 2007

quem vem lá?


Estavamos a reinar por completo no magnifico condominio, uma vez que o segundo andar esta vago. Bela vida!

No entanto esta semana, surgiu um placard, que reza "ARRENDA-SE", na varanda do dito segundo andar! aiaiaiaiai! Quem virá?!??!?!?

Aqui fica o apelo aos anexos e amigos do condominio. Procura-se pessoa simpática, bem disposta, com paciência, para ocupar o lugar vago. De preferência alguém que não seja muito "balsêro" (como diria o pai Balão) e alinhe com o espirito ideal e comunitário.

Vá, people, encaminhem para aqui os bons amigos que procurem uma toca, para ver se não nos sujeitamos a qualquer coisinha!

6 comentários:

Óculo de Entrada disse...

Malta! Malta!...eu procuro uma toca! Uma pinguinha a cada um e pagam-me a renda! Não custa nada! O pai da cristi que fique descansado porque eu não sou um daqueles que ela escreveu!!! ...Posso até passar a ser a vossa mulher a dias....excusam de andar a embirrar com a filha da senhora e de a deixar sozinha com o Fran ;) Vou já avisar a Joana e vou já buscar o livro de Pantagruel e começar a ver as donas de casa desesperadas!!! A que horas querem que apareça? ;)

cristi disse...

Isso é que era!
Vá...mexe-te!FOrça nisso! se vieres acho que a malta até te faz um desconto e deixa de ser preciso fingires que limpas ou cozinhas ;)

FOGO!Isso é que era...mesmo!

Óculo de Entrada disse...

...Também gostava muito! ...mas acho que vou ter de continuar a ser menino da mamã durante uns tempos :( Era bom e já vai sendo tempo de "sair" de casa...além de podia sempre pirar-me para Sintra de vez em quando ;)
Beijinhos (se souber de alguém apito)

Óculo de Entrada disse...

O que é que é "balsêro"? ;)

Nonoras disse...

Obrigada Zé, também eu estava com essa duvida... :)
De qualquer das formas, sempre que necessário arranjamos-te um sofazinho aqui no condominio!

cristi disse...

"balsêro" vem de BALSEIRO. E é um termo que se usa lá pelo Vimi(ou para quem preferir, lá por arraiolos...)
significa rasca, sem qualidade, desgradavel. acho que deve ser um regionalismo qualquer (?)
Escrevi "balsêro", na tentativa de reproduzir o sotaque!
Para mais esclarecimentos, contactar o pai balão ou melhor ainda apareçam um fim de semana la pelo Vimi (o paraíso alentejano).
eheheh!
;) já toparam?!
inte