domingo, 10 de junho de 2007

Gira que Gira e toca a Girar na festa do Stº António todos estamos a Comer, Buber e Bailar


Allo a Todos,
Como as festas de lisboa já andam no ar e o cheiro da sardinha a assar... e os concertos de verão estão para durar! Venho propor uma festarola bairrista!
Como viram no convite vamos ter uma festarola do trabalho, giroooo, aqui da condominia do 3º andar na proxima noite 3ª feira!!!
Embora estejamos em Alfama cada um torce pelo seu bairro BICA!!! mas é claro que com ALFAMA também no coração...
Desta vez deslocamo-nos TODOS para o belo bairro de Alfama, bem no coração de Lisboa, uns a trabalhar e outros a bailar.... mas no fundo todos juntos para ajudar!!!
Dia 12 lá estamos!!! Benham Buber e Bailar connosco...
Olé Olé o Stº António é que é!
Beijinhos e até já

6 comentários:

cristi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cristi disse...

E temos manjerico com dentes de vampiro e tudo!Muuuito à frente, mesmo muuito à frente!
Nonoras, faltou-te a rima. Aqui fica uma de que me lembrei mesmo agora:
"quando um carro pára
a culpa não é do motor
é do carro"
:D

teresa disse...

Viva a Bica, Alfama e... Benfica (fofó ao rubro)!! Parece-me q vamos ter fight nas marchas daqui a uns anos...

Óculo de Entrada disse...

Olá malta.
A barraquinha da gira fica só uma noite?
Para quem não sabe, a joana chega amanhã e não sei se nos vai apetecer ir para o meio dos santos.
...logo se vê.
Não me levem a mal...mas já tenho algumas saudades da minha xoné ;)
Beijinhos e abraços.

PS-já agora, a barraquinha vai estar exactamente onde?

Óculo de Entrada disse...

...Acho que a Dona Teresinha deveria estar proíbida de comentar posts enquanto não publicar um dela! Se não estou enganado, foi convidada a participar e ainda não vimos nada!!!!
...Mau! Bá lá bêre!

cristi disse...

O melhor Santo António da última década!!!
E a melhor dupla foi Cristi e Susana Febra.... ABANA ABANA AMORI :)
Do Best