domingo, 17 de junho de 2007

...Quando é que calha? II ;)


7 comentários:

Nonoras disse...

está a subir... a chegar ao 2º andar... quando é que calha alguém chegar ao 2º andar?!... eu sou pessima com charadas... Não posso jogar nenhum trunfo?... Peço ajuda ao Publico :)

cristi disse...

hummm!!!
Quando é que calha vermos este filme? será?

cristi disse...

eu acho que é. se prestarem atenção tem a luzionha vermelha da televisão ligada! zé, acertei?
amas ainda não sei que filme é. Mas será Hitchcock?Ele é que tem sempre estes planos de escadas e maos que se agarram ao corrimão e depois caem, porque a pessoa caiu!??!será será?

Óculo de Entrada disse...

Até que enfim alguém olhou para imagem! ...não se via logo que é uma televisão? ...e o que é que calha? O que que é que se sorteia? a pergunta era mesmo "quando é que calha este filme?"... era uma espécie de provocação...insinua ser um filme e espera para ver se alguém que o tenha visto reconhece este plano...
Vá ....mais palpites (é que não posso pôr muitos mais planos...ou arrisco-me a que adivinhem logo)

cristi disse...

só mais uma pista! só mais uminha!!é que tenho a sensação que n vi o filme e pode ser que vá la por outro caminho que não a imagem.

PS - Gostei da ideia! gosto de inigmas :)

Nonoras disse...

Pois, eu sou mesmo má nestes jogos de charadas... :( mas não vi o filme!!! :) Quando o vimos?!... Beijocas grandes e até já...

Carola disse...

ahhhh pah! perdi!
Já não jogo mais...reparei lá na merda da luzinha vermelha, nem percebi que isso pertencia à foto, prensava que era uma deficiência qualquer do post do Zé...caneco...1-0...

P.S. Domingo?