quarta-feira, 20 de junho de 2007

...Última chance!!!


11 comentários:

Óculo de Entrada disse...

Esta é a última chance para quem ainda não descobriu qual é o filme. Se o viram, depois desta não restam dúvidas!!! ;)
PS-chance válida também para anexos com o nariz para cima e com nomes em estrangeiro ;)

Nonoras disse...

Eu não vi.... :)!!! Mas vamos ser todos amiguinhos....

teresa disse...

Desisto... não vi.
Agora vamos lá ver, nariz para cima? Quem tem? Um anexo vosso amigo? É giro? :)

cristi disse...

ok! eu n vi, mas ja subornei o óculo e ja sei a resposta.
estou fora da competição :(
fico á espera de novos inigmas...foi fixe

Óculo de Entrada disse...

...dadas as desistências, resta-me esperar que o carola se manifeste para que possa dizer qual é o filme.
Obviamente, por "esperar" deve entender-se um tempo curto.... Todos sabemos como funciona a carola...é bicha e demorada! ;)

Unknown disse...

ALOOOOO ....ALOOOO

Nonoras disse...

Esperar pelo Ivo?!?!... ele é sempre o ultimo... sim alguém se lembra que ele ficou de tratar dos convites para o jazz... ai pois é...!!! Aqui as emoenhadas, e que não tentam subornar ninguém :), já mereciam saber qual é o filme...

Nonoras disse...

E bem vinda Maxi (Susana)... o Totó não anda nada empenhado no seu trabalho!. É verdade, a maxi mandou o totó, substituto do Lili que entretanto voltou grávida de gémeos e abandonada, cá para o condominio!

Carola disse...

Não...ainda não é desta que ganho...caneco!!
Acho que não vi...mas e afinal? Domingo? Auto da compadecida?

P.S. Eu nunca me atraso, chego sempre à hora que quero.

cristi disse...

Mas qual domingo?!?
Para alem de atrasado, o Mr. Carola é distraido. Sexta rapaz... é sexta!

Óculo de Entrada disse...

...e, pronto, ....... era o Last Days, do Gus Van Sant. Pensei que reconhecessem o filme depois desta foto (é o Kurt Cobain a morrer e a deixar o corpo) da parte final do filme.
Se ainda não viram.... "quando é que calha?"
Vá...bora! Toca a tirar rifas ;)