terça-feira, 5 de junho de 2007

o LimIte EnTRe o CusCO e o ACidEntaL...


Ainda me lembro da noite, em que sem querer (de VERDADE), estava a passear a giraça e olhar para a minha casa... mas no andar de baixo dou com um par de cuecas andantes... escusado será dizer que fiquei vermelha que nem um tomate, de tar forma envergonhada que demorei uns tempos a voltar a olhar para as janelas do condominio durante a noite...
Eis senão quando, por mero acaso, vimos a descobrir que os Srs. Proprietarios, senhores de seus narizes, das lojas das redondezas, não somente CUSCAM DESCARADAMENTE a nossa vida, como ainda comentam que nos andam a ver de cuecas... mas vai-se lá a ver isto!!!
O meu pai (sim tive que contar à minha familia mais proxima) também é da opinião de que a boneca insuflavel na janela era bem feito, ao menos teriam algo verdadeiramente estimulante para comentarem, já que tão pequeninos são que nada mais têem para fazer ou comentar...
SUGESTÃO: QUE TAL TRABALHAREM?!?...Hã... não teriam tempo para se meterem na vida dos outros...
Mas a verdade é que fiquei "indignada", "incomodada" e "MUITO irritada" com a "violação" da nossa privacidade...!!!
Enfim... como o lobo dizia: "são verdes... ninguém as quer"...
Beijinhos

1 comentário:

cristi disse...

proponho entupir os canos com cuecas... ... coisas de mulheres ;)
ehehehhe!!!
milhões de cuecas pelas condutas. só para ver se também gostam!!!